Termos e Condições Gerais Good4life


A prestação de serviços de Recrutamento e Seleção (R&S) adjudicada pelo Cliente à Good4life fica sujeita às presentes Condições Gerais.

1. O serviço de R&S prestado pela Good4life tem início com a abertura de processo e termina com a selecção do candidato que ficará ao serviço do Cliente.

2. A Good4life compromete-se a realizar uma Seleção rigorosa e criteriosa de todos os seus candidatos, verificando as referências profissionais apresentadas e registo criminal, de forma a confirmar as habilitações e competências dos mesmos. A Good4life apresentará ao Cliente os candidatos que melhor se adeqúem ao perfil pretendido, cabendo a decisão final ao Cliente.

3. A Good4life visa assegurar a aptidão dos candidatos apresentados ao Cliente, mantendo uma elevada qualidade e integridade dos serviços prestados, mas não garante, expressa nem implicitamente, a aptidão dos candidatos apresentados ao cliente. Neste sentido, não é responsável por qualquer dano patrimonial, não patrimonial ou outro, imputável ao candidato selecionado pelo Cliente.

4. O cliente compromete-se a informar a Good4life das negociações decorrentes entre si e o candidato, nomeadamente comunicar a oferta definitiva efetuada ao candidato, respetivo tipo de vínculo e data de início da contratação ou prestação de serviços. Caso tal não se verifique, considera-se válida a colocação do candidato ao serviço do cliente, no prazo de uma semana após a entrevista.

5. Conforme a localização da entrevista, e caso o cliente entenda, poderá suportar as despesas de transporte do candidato.

6. Os honorários da Good4life dizem respeito à prestação de serviços de R&S na área do grande Porto. O cliente deverá pagar os honorários da Good4life, conforme valor apresentado na proposta de R&S.

7. O pagamento deverá ser feito através de transferência bancária ou envio de cheque à ordem. A Good4life não faz devolução de honorários.

8. Garantia de Substituição - Se o contrato de trabalho, entre o candidato e o cliente, vier a cessar durante as primeiras 8 semanas, a Good4life procederá à substituição sem custos adicionais para o cliente.

9. Todas as informações disponibilizadas à Good4life, relativas a candidatos e clientes, são confidenciais.

10. Para a resolução de quaisquer litígios decorrentes da interpretação, execução e cessação do presente contrato será aplicável a lei portuguesa e competente o tribunal cível da comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.



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